entre um dia e outro

2009 E 2010: ARQUIVO DE RESIDÊNCIAS . 2011 e 2012: PROJETO ESCUTA NÔMADE

Resumo da ópera

As postagens estão ralas e os acontecimentos intensos. Não tá dando pra acompanhar. Mas vamos fazer um resumo da ópera.

De Fortaleza ao Rio. Ali acompanhamos a IV Mostra Live Cinema, tivemos oportundidade de conviver com pesquisadores e artistas. Muitos deles agora já conhecíamos do ano passado. A sensacão já é outra. Existem trabalhos que pretendo comentar posteriormente.

Aproveitei para ver algumas exposições no MAM, no MAC, no Oi Futuro Flamengo, em uma pequena galeira que me foge a memória. Dali, na outra segunda, fui para Belo Horizonte ver o FAD 2011. Chegueia   tempo para o Simposio e duas oficinas. Fiquei na Casa e na biblioteca do Eduardo Jorge. SoLon Ribeiro estava por aqui e passamos uma boa tarde juntos. Na sexta fui para Inhotim e voltei de madrugada para o Rio. Dia seguinte, ArtRio antes do vôo para Assunção. Já na Residência Planta Alta hospedado em um casarão muito especial, em um quarto que sai ondulando a fronteira do luxo e da simplicidade, recebido por artistas superatenciosos. Larissa Jimenez, tive esta surpresa, é a criadora daquela casa com entulhos que está na frente do MAC do Dragão do Mar.  As conversas sobre políticas culturais predominam. Sensacão de que teremos muito, muito o que fazer. Agora, domingo, só neste casarão com duas gatas dorminhocas que só se mexem pra me acompanhar de um cômodo para outro.

A conexão ainda não permite o upload das fotos. Por enquanto, dê uma olhada no album da casa: http://www.flickr.com/people/larissa_jimenez/

Anúncios

No comments yet»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: